F1rst Group democratiza acesso a serviços de comunicação com financiamento de serviços e mídia em até 48 vezes

F1rst Group democratiza acesso a serviços de comunicação com financiamento de serviços e mídia em até 48 vezes

Publicado em 08/07/2021

Convênio com a Viacredi permite que empresas possam planejar ações nos próximos dois anos, com condições facilitadas. Objetivo é ampliar as possibilidades de retomada dos investimentos

A comunicação tem um papel central em qualquer negócio. E uma iniciativa do F1rst Group pretende democratizar o acesso a serviços, plataformas e mídia para empreendedores de todo o país. A partir de um convênio com a Viacredi, maior cooperativa de crédito do país, será possível parcelar em até 48 vezes os investimentos realizados nestas áreas.

O objetivo é possibilitar o acesso à serviços e ferramentas fundamentais para a retomada dos negócios pós-pandemia, de acordo com Bruno Martins. O sócio do F1rst Group comenta que a iniciativa é inédita. “Percebemos que há uma necessidade latente de investimento em comunicação, ao mesmo tempo em que as empresas ainda vivem o impacto econômico da pandemia. Decidimos buscar caminhos para viabilizar que os negócios possam contar com a comunicação para voltar a crescer de uma forma sustentável”, conta.

Ele destaca que a inovação na forma de pagamento está alinhada com o propósito do grupo, que une comunicação, vendas e tecnologia em prol dos resultados dos clientes. “Esta é uma solução que se adequa a empresas de qualquer porte e setor, porque parte exatamente do pressuposto que cada negócio deve ter um pacote de soluções único, que se adapte ao seu momento e segmento”, finaliza Bruno.

Como funciona
Os interessados devem entrar em contato com as empresas do grupo, que farão o mapeamento de oportunidades e estratégias que são aderentes à realidade daquele negócio. Depois deste alinhamento será realizada a habilitação para o financiamento.
A sócia Nara Gomez explica que foco em resultado, atendimento próximo e a autonomia do cliente são premissas do F1rst Group. “Ninguém entende melhor do seu negócio que o cliente. Nosso objetivo é somar o conhecimento em comunicação, vendas e tecnologia para alavancar os objetivos estabelecidos por cada marca”, afirma.

Sobre o F1rst Group
O F1rst Group nasceu do desejo de entregar um pacote de soluções de comunicação e marketing que fosse da comunicação à venda, passando por todas as etapas e ferramentas. Os quatro negócios que compõe o grupo atuam de forma individual ou integrada, de acordo com a realidade e as necessidades dos clientes – que vão de agências de comunicação a indústria, passando por empresas de serviços e varejo.