Run passa a utilizar software de IA para maximizar resultados de seus clientes

Run passa a utilizar software de IA para maximizar resultados de seus clientes

Publicado em 17/01/2022

Sempre em busca de inovação e tecnologia para gerar resultados ainda mais surpreendentes, a Run Comunicação passou a utilizar uma plataforma estrangeira focada em automação de anúncios do Google e Facebook.

O sistema é totalmente robusto e utiliza Inteligência Artificial (IA) para automatizar processos e operações. Mais especificamente, a plataforma trabalha com RPA, uma sigla para “Robotic Process Automation” ou “Automação Robótica de Processos”, em tradução para a língua portuguesa.

Como a plataforma pode otimizar campanhas e estratégias?
A Inteligência Artificial presente no software garante muito mais assertividade nas campanhas, anúncios e estratégias desenvolvidas para cada cliente. Entenda melhor como a solução funciona:

Integração: ao conectar o sistema às campanhas, CRM e e-commerce de cada empresa, o software utiliza a IA para entender melhor o perfil de cliente ideal de cada negócio.

Recomendação: após a integração, a plataforma fornece uma série de recomendações para otimizar as ações e estratégias ativas.

Automação: para colocar em prática as recomendações da plataforma, clicamos nas tarefas recomendadas e passamos a aplicá-las com um simples toque no botão.

Principais funcionalidades do software
O software possui RPAs que aumentam em até 3 vezes a produtividade do gerenciador de mídia, graças às suas funcionalidades. Conheça as principais:

Lead Scoring

Permite monitorar formulários e atribuir automaticamente uma pontuação a cada lead capturado. Os contatos qualificados serão encaminhados para as plataformas Google e Facebook, para otimizar sua campanha com base em leads qualificados, dando a possibilidade de otimização por ROAS (em português, retorno gerado pelos gastos em campanhas publicitárias).

Mapeador líder

Conecta os dados do seu CRM e após avaliação do ICP envia informações estratégicas para as plataformas Google e Facebook, mostrando os dados com base nas suas vendas finais.

Otimizador de SEO

Utiliza o arquivo de feed de produtos do seu site e o ajusta para oferecer mais assertividade na promoção de seus produtos no Google Shopping e Remarketing Dinâmico, tanto do Google quanto do Catálogo do Facebook.

API de conversão do Facebook

Permite registrar as principais interações, conversões e compras dos usuários do seu site no Facebook Ads, garantindo mais visibilidade às campanhas de maior conversão.

Métricas omnichannel

A plataforma fornece importantes dados sobre seu ROI (Retorno Sobre Investimento), como custo por novo negócio ganho, valor do negócio ganho por custo do anúncio, receita real sobre o total de gastos com anúncios, etc.

Quais as vantagens para minha empresa?

Com o auxílio da plataforma, é possível obter insights estratégicos, que permitem ajustar seu orçamento de maneira automatizada e otimizar o desempenho de cada ação. Além disso, a plataforma analisa milhões de dados todos os dias para recomendar as melhores otimizações para seu negócio.

Com isso, fica muito mais fácil eliminar fraudes de exibição, pausar anúncios de baixo desempenho, encontrar e adicionar palavras-chave no Google, etc. Tudo com apenas um clique!

Com a nova plataforma, vamos otimizar ainda mais todas as estratégias de nossos clientes, com foco total em maximizar a performance, melhorar os resultados e gerar um maior volume de vendas.